Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wilson Lima e Tadeu de Souza serão diplomados dia 12 de dezembro - Portal Nortão


No comando: Amor sem fim!

Das 10 às 20:00

No comando: Music Paradise

Das 10:00 às 12:00

No comando: Top Fã – Nortão

Das 14:00 às 15:00

Wilson Lima e Tadeu de Souza serão diplomados dia 12 de dezembro

Cerimônia será às 17h no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Amazonas, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) marcou para o dia 12 de dezembro a solenidade de diplomação do governador Wilson Lima (União Brasil) e do vice Tadeu de Souza (Avante).

A cerimônia será às 17h no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Amazonas, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Além do governador e do vice, também serão diplomados o senador Omar Aziz (PSD-AM), os oito deputados federais e os 24 deputados estaduais eleitos no pleito deste ano.

A cerimônia estava marcada para ocorrer somente no dia 16 de dezembro, mas foi antecipada pelo presidente do TRE, desembargador Jorge Lins, por conflitos nas agendas de alguns dos eleitos.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.

Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do tribunal eleitoral competente.

Deixe seu comentário: