Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista fica preso às ferragens, pós carro colidir com ônibus na Avenida das Torres - Portal Nortão


No comando: Amor sem fim!

Das 10 às 20:00

No comando: Music Paradise

Das 10:00 às 12:00

No comando: Top Fã – Nortão

Das 14:00 às 15:00

Motorista fica preso às ferragens, pós carro colidir com ônibus na Avenida das Torres

 

O motorista de serviço de aplicativo, Sandro Moutinho Sales, 29, ficou ferido após um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (27). O carro que ele dirigia modelo Kwid, de cor preta, placas PHV-5G66, bateu na traseira de um ônibus da empresa Vega, da linha 458, na Avenida das Torres, Bairro Parque 10, zona centro-sul.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o ônibus parou em um ponto para embarcar um passageiro. O carro que vinha em alta velocidade não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do coletivo.

Como a vítima ficou presa no carro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, no Bairro São José, zona leste.

A irmã do motorista disse que estava em casa quando recebeu a notícia e foi ao local. Ela informou que Sandro estava consciente, mas com dores no peito. Não foi informado o estado de saúde da vítima na chegada ao hospital, pois a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam) informa apenas para a família.

Deixe seu comentário: