Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moradores de Boca do Acre desmentem Wilson Lima: " água só nos vídeos do governador" - Portal Nortão


No comando: Amor sem fim!

Das 10 às 20:00

No comando: Music Paradise

Das 10:00 às 12:00

No comando: Top Fã – Nortão

Das 14:00 às 15:00

Moradores de Boca do Acre desmentem Wilson Lima: ” água só nos vídeos do governador”

Os moradores de Boca do Acre, aproveitaram a visita do Senador Omar Aziz a cidade, nesta segunda -feira (13), para denunciar o prefeito Zeza Cruz e o governador do Estado, Wilson Lima de mentir para a população.

Segundo eles, os políticos estão gravando vídeos – no estilo tic toc – prometendo água potável para a população. O desabafo dos bocacrenses foi feito na frente do prefeito que acompanhava o senador (vídeo abaixo).

“O prefeito vai para Manaus e lá fica gravando vídeos com o senhor Wilson Lima de que vão implantar , melhorar , fazer chegar água potável em nossa cidade. Prometem água limpa na torneira, quando na verdade estamos há mais de 15 dias sem uma gota de água”, diz o morador.

Ainda segundo eles, o carro pipa que abastece os locais por onde o encanamento ainda não foi realizado, não esta abastecendo as comunidades por falta de pagamento junto a empresa.

O prefeito chegou a justificar que na verdade o carro pipa esta quebrado.

Mas logo ouviu também dos moradores, que a cidade esta tomada de lixo por falta de coleta. E pediram ajuda ao senador – alegando que o abandono por parte do poder público Estadual e Municipal adoece e revolta todos.

Omar Aziz se comprometeu em ajudar os moradores e acrescentou que infelizmente o que os bocacrenses estão vivendo também foi presenciado por ele, em visita aos municipios de Pauini, Lábrea, Beruri, Tapauá.

“É a falta de compromisso dessa gestão com centenas de amazonenses”, disse.

Deixe seu comentário: