Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com ausência de David Almeida, Amazonino é entrevistado no ultimo debate antes do pleito. - Portal Nortão


No comando: Amor sem fim!

Das 10 às 20:00

No comando: Music Paradise

Das 10:00 às 12:00

No comando: Top Fã – Nortão

Das 14:00 às 15:00

Com ausência de David Almeida, Amazonino é entrevistado no ultimo debate antes do pleito.

O debate foi substituído por entrevista com Amazonino Mendes (Podemos), ao vivo, após David Almeida (Avante) desistir de participar.

O candidato à Prefeitura de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) foi entrevistado na noite desta sexta-feira (27) na Rede Amazônica em Manaus. O debate que ocorreria foi substituído por perguntas em razão da desistência de David Almeida (Avante).

A desistência

A falta de David Almeida foi informada pela assessoria de comunicação. O candidato alegou que não participaria em razão do estado de saúde da mãe, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma hospital de Manaus com covid-19.

A substituição do debate pela entrevista, com 20 minutos de duração, estava prevista nas regras assinadas pelos representantes dos dois candidatos.

Durante 20 minutos, Amazonino respondeu a perguntas sobre assistência social, educação, segurança e enfrentamento da Covid-19

No primeiro turno, Amazonino Mendes teve 234.088 votos o que equivalente a 23,91% dos votos válidos. David Almeida teve 218.929 votos (22,36%). A votação em segundo turno será realizada no próximo dia 29.


Veja o vídeo da entrevista na integra no site do G1 Amazonas

Deixe seu comentário: