Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O capitão da PM (Polícia Militar), Deivid de Souza Chaves, lotado no Batalhão de Guarda, e que foi baleado durante um assalto no final da noite desta terça-feira (12) veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O assalto ocorreu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.
Veja imagens da câmera de segurança:
A ação criminosa que vitimou o capitão foi gravada por uma câmera de segurança. Conforme as imagens, os criminosos, ocupantes de um carro modelo Onix, de cor branca e placas ainda não identificadas, pararam ao lado do PM para assaltá-lo. A vítima ainda chegou a entregar o celular, mas, não satisfeitos, os criminosos dispararam contra o PM, que levou diversos tiros no abdômen.
O policial foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu e veio a óbito durante procedimento cirúrgico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor branca, e durante um assalto acabaram atirando contra o policial. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Nota de pesar da Polícia Militar
“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES (SI/PMAM Nº 22804) do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 – quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.
Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.
A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.
Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.
“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”