Amazonas avança na Copa do Brasil após vitória sobre o Independente

O Amazonas garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar o Independente em uma partida disputada. O único gol do jogo foi marcado por Rubens aos 33 minutos do segundo tempo, dando a vitória para a equipe da Onça Pintada.

Apesar da vitória, a partida realizada no estádio Zerão não teve muitas emoções. Ambas as equipes apresentaram um futebol lento no meio-campo, com pouca criatividade e chances de finalização escassas.

Sassá, atacante do time amazonense, teve uma atuação discreta e não conseguiu marcar gols. Ele foi substituído durante o jogo e saiu vaiado de campo. Enquanto isso, Jô, o experiente ex-jogador da seleção brasileira e estrela do time, permaneceu no banco de reservas, observando a partida.

No Carcará, o meia Fabinho não conseguiu repetir a boa atuação na estreia da temporada, na goleada por 4 a 1 contra o São Paulo, no Amapazão. Após 22 anos, o representante do Amapá foi eliminado pelo adversário da mesma região.

Enquanto o Amazonas se prepara para a disputa da final do primeiro turno do Barezão contra o São Raimundo, o Independente terá que se concentrar no próximo desafio contra o Ypiranga, pela segunda rodada do Amapazão. Ambos os jogos estão marcados para este domingo (25), às 16h.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *